Fiel Osofia
Eu já fiz tópico sobre isso aqui. Os zagueiros são muito bonzinhos, Corinthians não bloqueia ninguém, não tromba, deixa todo mundo correr livre na área e só disputa a bola.
Tem que ter mais contato.
em Bate-Papo da Torcida > Cruzou é gol ou quase
