Carlos Goulart
Corinthiano está virando os bolsominion do futebol.
em Bate-Papo da Torcida > Uol - boicote geral já
Em resposta ao tópico:
Todo corinthiano deveria boicotar 200% esse canal de comunicação. Em hipótese alguma acessar. Nem em pensamento #uolnuncamais