Gustavo
Sim, mas não necessariamente como titular. Por enquanto boa arma para o 2° tempo ou começar jogando algum jogo para poupar o Garro de sequência desgastante.
Infelizmente, os testes que fizemos com os 2 começando o jogo junto contra equipes fortes não deram certo.
em Bate-Papo da Torcida > Ramon deveria por Coronado par jogar?
Em resposta ao tópico:
Eu acho o Coronado um bom jogador, fez gols bonitos, tem um dos salários mais altos do elenco, Ramon deveria explorar mais do jogador. O que acham?