Marcos Gomes
Pra começo de conversa não postei nenhuma notícia, mais sim uma opinião, não sei onde está alguma mentira aí, e detalhe você falou bem não é obrigado a ler, toda postagem aparece o nome de quem postou, é simples amigo só você não, melhor do que sair falando um monte sem noção nenhuma.
Onde tem alguma notícia aí neste posto.
em Bate-Papo da Torcida > Resumo da novela Hugo Souza
Em citação ao post:
Vai que sic é essa? Cara não tem o que fala fica quieto.chega de mentira mimi mimi blá blá vai fazer algo de interessante. Todo dia você posta monte de sic, coisas sem noção! Se o Timão contrata hugo souza ótimo, maravilha, se não der certo sic goleiro o que não falta.ninguem é obrigado a fica lendo suas mentiras.
