Julia Posey
Kkkk
Valeu!
Esse tipo de negociação é pra rir mesmo.
Sorte a nossa, até pq o Hugo já se pagou. Só os 3 penais que defendeu e a grana da classificação já valeram o investimento
Rs
em Bate-Papo da Torcida > Marcos Braz, a 'mãezona' da Fiel