Matheus
Seria legal mesmo!
Mas para o Corinthians, o máximo do marketing para isso é lançar aquela camiseta lá...
em Bate-Papo da Torcida > Seria muito loco...
Em resposta ao tópico:
Bem que Corinthians podia fazer uma apresentação do time e comissão igual o Barça contra o C.Casuals, o que acham..

