Washington 12345
Acho que só deve poupar daqui para frente os jogadores que não estiverem bem fisicamente no mais sempre por ok tem de melhor e brigar por tudo falta 2 meses pra acabar o ano aí tem férias para recuperar o grupo para o ano que vem vai Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Entre as duas Copas
Em resposta ao tópico:
Sei que a prioridade é o Brasileirão, mas qual deveria ser a escolha entre as duas Copas: Sul-americana ou Copa do Brasil?
As duas garantem vaga na Libertadores ao campeão.
A Copa do Brasil nos classifica para a Copa do Brasil do ano que vem.
A Copa Sul-americana é um título que não temos
Antes, se tivesse que escolher entre as duas, ficaria com a Sul-americana.
Hoje, depois da vergonha CBFla/VARmengo, prefiro ganhar da CBFla/VARmengo, nem que perca a final para o Atlético ou Vasco.
Ganha do VarMengo e nos jogos das finais põe um time reserva do reserva.
E ganha a Sul-americana.