Thi Junior
Que adiante o time igual Tite na copa né, não foi por recuar, foi por colocar feliz e principalmente o perebaço RANIELE
em Bate-Papo da Torcida > Ramón diaz
Em resposta ao tópico:
Espero que quinta feira quando estiver 2x1 la pelos 40' do segundo tempo ele não invente de trocar o time todo pra levar o empate...esse tipo de situação jamais poderá se repetir senão é serie B
