Danilo Montana
Os passadores d pano vão continuar passando pano, a culpa vai ser do Andrés, do Duílio, do Lula, do Bidem, do Papa, td menos culpar o Pinóquio
em Bate-Papo da Torcida > Augusto vai conseguir perder o Hugo
Os passadores d pano vão continuar passando pano, a culpa vai ser do Andrés, do Duílio, do Lula, do Bidem, do Papa, td menos culpar o Pinóquio
em Bate-Papo da Torcida > Augusto vai conseguir perder o Hugo
Criado há 0 segundos por Anão Ramalho
0respostas
Última resposta há 14 segundos por ROSANA RSN
4respostas
Última resposta há 25 segundos por Rafael Castro
3respostas
Criado há 27 segundos por Rodrigo Reis
0respostas
Última resposta há 47 segundos por Gilmar Fubá
307votos
Criado há 57 segundos por Thiago Sccp
0respostas
Última resposta há 3 minutos por ROSANA RSN
1resposta
Criado há 3 minutos por Haniel Sousa
0respostas
Última resposta há 3 minutos por Zuin João
5respostas
Última resposta há 4 minutos por ROSANA RSN
6respostas