Adeilton Liodorio
Infelizmente nossa administração perdeu TODO o respeito. Hoje somos tratados como um clube de piadas. Ninguém mais respeita. Enquanto não pagar quem deve, ajustar a finanças seremos tratados como administração de equipe de série D.
em Bate-Papo da Torcida > Impressa lixo, falando inverdades
Em resposta ao tópico:
A torcida do Corinthians podia boicotar e essas divulgações que querem chamam de notícias jornalísticas.