Laudelino Macedo
Tens toda razão, afinal o bunda mole do Duílio deixou os cofres cheios, as Ratazanas durante quase duas décadas não tiraram nem um centavo dos cofres.
Então, só nos resta perguntar ao Sr. Augusto Melo, onde foi parar o dinheiro?
em Bate-Papo da Torcida > Vou na contramão caso Hugo
Em resposta ao tópico:
Primeiro, o amador master da atual diretoria corinthiana, falou que já tinha separado o dinheiro do Hugo, só mais uma das dezenas de MENTIRAS que esse senhor conta...
Depois, não vem a público desmentir ou sanar as dúvidas dos torcedores que estão agoniados nesse momento pensando que mais uma vez o clube vai agir como um time de várzea...
Por último, se está em contrato, cumpra o contrato!
Não pagou Matheuzinho, Félix, Ranielle? Tem que pagar... Pois o mesmo falava muito em credibilidade, mas só se mostrou mais do mesmo, enganador de torcedor cego... Não paga ninguém, e a culpa é sempre dos outros.
Estamos nas mãos de pessoas assim infelizmente



