Erisvaldo Messias
Copiou o Memphis e deu certo! Agora os caras vão voar se Deus quiser e o Corinthians vai subir junto! Vaaaai Corinthiansz!
em Bate-Papo da Torcida > Fagner tá de nova Skin: Botou a mão na consciência
Em resposta ao tópico:
Acho que botou a mão na consciência. Sai a skin de Nhonho e entra a de cachorro louco raquitico!
