Ted Souza
Mano, essa galera vive de passado... O técnico deu padrão de jogo ao time.
Agora com os caras em forma vamos ganhar essas partidas aí.
Vamos ganhar dos porcos.
E vamos ser campeões ainda esse ano.
em Bate-Papo da Torcida > Esse técnico não é do tamanho desse elenco atual
Em citação ao post:
Mais um titete, tá cheio de torcedor de treinador, escola do samba, cartola...ve se entendem, nenhum, disse nenhum treinador de ponta se arriscaria a vir neste momento e contrariamente ao que escreveu, ele e beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem melhor que os últimos que andaram fazendo estagio por aqui.
