Erisvaldo Santos
Se conseguíssemos cadastrar 1 milhão de torcedores que se comprometessem em doar 50 reais por mês eu seria um deles. Pagariamos em 14 meses. Rápido e fácil.
Vamos cadastrar torcedores interessados.
em Bate-Papo da Torcida > Respeita a fiel ESPN ou TV Fla mídia
Em resposta ao tópico:
Cara é impressionante como os programas da ESPN ou site deles, gostam de atacar o Corinthians ou diminuir nosso tamanho, será que é medo de ver nós quitando a arena mostrando a força da fiel que é a torcida de verdade e não a do Flamengo que eles tanto puxam o saco, aí colocam uma matéria lixo dessa no site.


