Jorge Luiz
Pra Caixa é melhor receber em 20 anos do quem 2 pois quanto mais tempo mais juros vão receber, se a gaviões não for pra cima eles vão ficar segurando o contrato
em Bate-Papo da Torcida > CAIXA está emperrando a vaquinha da Arena
Em resposta ao tópico:
Vídeo do Caca Catalão hoje disse que quem está emperrando a vaquinha é a própria CAIXA por algum motivo que eles não sabem. Provavelmente não querem abrir mão de parte dos juros e querem ficar sugando o clube por anos.