Euller Santana
O Corinthians não tem que entrar em campo!
em Bate-Papo da Torcida > Stjd
Em resposta ao tópico:
Ô entidadezinho sem vergonha, eu já sabia o resultado mas assisti de palhaço.
Vasco e Corinthians tem força zero!
Pão e Circo
O Corinthians não tem que entrar em campo!
em Bate-Papo da Torcida > Stjd
Ô entidadezinho sem vergonha, eu já sabia o resultado mas assisti de palhaço.
Vasco e Corinthians tem força zero!
Pão e Circo
Última resposta há 3 segundos por Testomaster da Fiel
4respostas
Última resposta há 11 segundos por Jaspion Jiraya
3respostas
Última resposta há 12 segundos por Marcelinho Spitfire
23respostas
Última resposta há 12 segundos por Emir Gamarra
72respostas
Última resposta há 13 segundos por Jefferson nunes
52respostas
Última resposta há 15 segundos por ANDRE MATOS CARDOSO
2respostas
Última resposta há 20 segundos por KLEBER RIBEIRO CAMARGO
2respostas
Última resposta há 2 minutos por Breno Marques
22respostas
Última resposta há 3 minutos por Fernando Zemetek
32respostas
Última resposta há 4 minutos por José Carlos Silva
44respostas