Gerson Xavier
O Corinthians contratou jogadores e não padres
Não folga deles façam o que quiser desde que não atrapalhe o desenvolvimento do time.
Tivemos jogadores como Vampeta Douglas e vários outros que saiam na balada mas resolviam em campo
Acho que cuidam muito da vida dos jogadores e muitas vezes pura inveja.
Do contrário manda todo mundo jogar nos emirados Árabes e outras culturas que não permite beber ou noitadas.
em Bate-Papo da Torcida > Opiniões: Hugo e Matheuzinho na farra…
Em resposta ao tópico:
Só tenho uma opinião: O torcedor vive o Corinthians diferente de todos.
Com todo respeito ao Hugo, que faz um SENHOR trabalho no Corinthians. Do Matheus, já não sei se tem toda essa moral.
Depois de sábado, não consigo parar de pensar no Corinthians. Conto as horas para a maldita data fifa acabar, e chegar dia 17/10.
Enfim, acho que temos que entender que para os caras, é trampo.
Para nós, é paixão. Simples assim!
O que acham?