Ronaldo Silva
Matéria para tentar causar intriga aonde não tem...folga é folga, independente do momento do time...se a empresa que você trabalha estiver passando por momentos de crise, você não vai poder curtir na sua folga? Nutellas?
em Bate-Papo da Torcida > Opiniões: Hugo e Matheuzinho na farra…
Em resposta ao tópico:
Só tenho uma opinião: O torcedor vive o Corinthians diferente de todos.
Com todo respeito ao Hugo, que faz um SENHOR trabalho no Corinthians. Do Matheus, já não sei se tem toda essa moral.
Depois de sábado, não consigo parar de pensar no Corinthians. Conto as horas para a maldita data fifa acabar, e chegar dia 17/10.
Enfim, acho que temos que entender que para os caras, é trampo.
Para nós, é paixão. Simples assim!
O que acham?