Fernando Lima
Pra mim contra o flasic tem que ir com o time reserva, prioridade é Sula pra ser campeão e brasileiro, se focar nos 3 vai sofrer nos 3.
Copa do Brasil não compensa desgastar o time infelizmente.
E vai Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Sete dias, três decisões
Em resposta ao tópico:
Serão sete dias, 17/10 à 24/10, apenas sete com três decisões, adrenalina nas alturas.
17/10 - Corinthians x Atlético PR- Brasileirão
20/10 - Corinthians x Flamengo - Copa do Brasil
24/10 - Corinthians x Racing - Sulamericara
Vou começar a me preparar fisicamente, mentalmente, espiritualmente... A ARENA VAI TREMER em apenas sete dias, três decisões.
ARREBENTA Timão!

