Gabriel Santoos
Eu também to querendo comprar, por incrível que pareça eu curti o terceiro uniforme, mas o time não kkkk
em Bate-Papo da Torcida > Quando vai estrear?
Em citação ao post:
Sério? Putsss
Eu tinha curtido esse uniforme, queria comprar um com o nome do Garro
Mas se não vai usar, não vou nem comprar kkkkkkkk
