Elisandra Correia
No calor das emoções eu tenho vontade de matar, no jogo seguinte eu torço até o último minuto.
em Bate-Papo da Torcida > Diz a lenda, que...
Em resposta ao tópico:
Antes de você nascer, lá no céu, você escolhe seu pai, sua mãe e seus irmãos, onde você vai passar parte da sua vida, eu escolhi além de tudo isso o Corinthians. O Corinthians não é uma escolha, você nasce Corinthiano e ama eternamente!
Vai Corinthians.