Alan Tomaz
Eu de verdade acho que o pessoal manipula demais o VAR, no gol do Gabrigol o VAR atrasou o frame pra tentar dar o gol mas mesmo assim não conseguiu, ontem no gol do Yuri a mesma coisa pra anular o gol, contra o Juventude fizeram pra dar gol contra nós no lance que inicialmente parecia impedido pelo próprio VAR, enquanto não tivermos o VAR automático como lá fora teremos essas dúvidas, infelizmente.
em Bate-Papo da Torcida > Print da linha de impedimento
Em resposta ao tópico:
Roubado na cara dura!
A largura da linha vermelha kkkkkkkkkkkkkkk 3x mais larga que a azul kkkkkkkkkkkkkk pra dar a sensação de impedimento kkkkkkkkkk
Sem falar na linha azul no ombro do jogador do Internacional.
E não mostra a bola saindo do Memphis, neh? Como sempre, escolhem o frame que convem e ainda assim roubam.
Se fossem a mesma largura, daria mesmo linha ou atrás.. Augusto não vai falar nada?
