Memphys Zera
A culpa é minha, não é do treinador, fui eu que escalei e posicionei o time pra recuar depois do segundo gol, desculpa Fiel fui moleque!
em Bate-Papo da Torcida > "ain a culpa é do treinador"
Em resposta ao tópico:
Esses jogadores tiveram 3 chances claras pra matar o jogo e não fizeram e vai ficar por isso mesmo?
