Everton Santos
Estou vendo o pessoal confiante, torcer para o Timão e isso. Mas ninguém está menosprezando o Inter.
em Bate-Papo da Torcida > Vão achando que ganhar do inter vai ser fácil tá?
Em resposta ao tópico:
Time dos cara tá jogando certinho. Se dormir toca taca, se escalar errado também.
Vendo um Monte de iludido cantando vitória igual contra as tricas.