Lucas Melo
30 pontos pra disputar
10 jogos pra jogar
6 jogos em ksa
4 dos jogos em casa contra rivais do Z4
2 pontos pra sair da zona
Ain já caiu ain situação crítica ain
2 semis gigantes
Placar favorável pra decidir em ksa contra Flamengo
Poupamos no rj
Parece até brincadeira
em Bate-Papo da Torcida > Foco toral em não cair
Em resposta ao tópico:
O Corinthians tem que esquecer a Copa do Brasil, de preferência depois da palhaçada de remarcação do jogo nem entrar em campo e jogar com time B a Sul-americana.
Foco total em não cair pra série B!