Marcelo Siqueira
Não estou conseguindo entender, você está torcendo contra é isso mesmo, o Corinthians tem condições sim de sair da zona da confusão basta ganhar seus jogos dentro de casa, se é Loko que corinthiano é você.
em Bate-Papo da Torcida > Vão se preparando...
Em resposta ao tópico:
Para o PIOR!
Porque sinceramente eu não tenho mais esperança.
Eu já vejo o Corinthians REBAIXADO! Não tem como iludir com esse time que, ainda tem o Fagner como 'chefe da panela ' e por cima é infiltrado do Sanchez e Duílio!🤷🏻♂️