Luiz Carrera
Eu não duvido nada se não pagarem pois não tem um centavo em caixa. Tá super falido e estou temendo o pior...a falência e depois podem enterrar de vez o clube com penhora até do pouco que ainda sobrou.
em Bate-Papo da Torcida > Ninguém tá preocupado com isso não?
Em resposta ao tópico:
A situação da compra do Hugo, em tudo quanto é lugar, só postam que se o Corinthians não pagar a multa vai perder a opção de compra, isso é tudo o que o Flamengo quer. Alguém sabe se já pagou? Isso é muito preocupante.


