Eduardo Timão
Quem gosta do Corinthians, é Corinthiano.
Fora isso, não esperem nenhuma simpatia de ninguém.
- Se rivais precisarem 'facilitar o jogo' para prejudicar o Corinthians: FARÃO COM ORGULHO
- A CBF também já deixou CLARO que não respeita nós. Já prejudicou o Corinthians e FAVORECEU o Fluminense com a mudança de calendário, e quanto a escalação dos árbitros então nem se fala.
- A rede GLOBO é sem dúvidas uma das MAIORES INTERESSADAS. É NÍTIDO a mudança de postura que tiveram com o Corinthians a partir do momento que fechamos com a LFU.
Tá ESCANCARADO nas transmissões, não passam replay, os comentários são sempre em favor do adversário, e por aí vai.
Além disso, um dos rivais diretos na briga pra não cair é o FluminenC. E TODO MUNDO sabe o que acontece nos tribunais quando o FluminenC está em perigo.
Ou seja, NÃO HAVERÁ MILAGRES!
Temos que fazer a nossa parte AGORA!
Se deixar pra resolver nas última rodadas, a chance de 'algo estranho acontecer' É GIGANTE!
em Bate-Papo da Torcida > Cuidado: há muito interesse no nosso rebaixamento
