Carlos Timão
Tem alguns contundidos já.. E Fernando volante suspenso...acho que não vai poupar.
em Bate-Papo da Torcida > Pelo menos uma boa notícia
Em resposta ao tópico:
Inter deve poupar contra o Corinthians, eles vinham bem. Pode tornar as coisas, menos complicadas. Não que seja fácil, pois nunca será.


