Fabio Junior
Então mano eu percebi essa fita também, ele estava com muita vontade de ganhar do Flamengo estava com sangue no zóio, mateusinho mil vezes no lugar do Fagner
em Análise dos jogos > Matheuzinho entrou muito bem ontem
Em resposta ao tópico:
Pouca gente comentou isso, mas ontem o Matheuzinho foi um dos melhores do Corinthians, deu muito trabalho na parte ofensiva e quase fez o gol, além de ter neutralizado o Bruno Henrique.
Acredito que tendo uma sequência com um time ajustado ele vai crescer ainda mais, ainda vai oscilar um pouco pela falta de experiência, mas ano que vem ele vai ser uma peça fundamental e vai colocar o Fagner na reserva


