Lucas Melo
Kkkk
Patrocinador:100milhas na conta e ainda novo patrocínio na mesa rapidamente(parimacht por exemplo tem proposta)
Dentro de campo:1x0 lá com Time reserva preservando.pra sábado
Venda do estadio: r&t não conseguiu compra o time que eles mesmo tentaram falir pra comprar, agora tentam pedacinho do estádio
Kkkk
Eles acham que corinthiano e besta, mas esse ano foi revelador, sabemos que na visão macro LFU É O PROBLEMA DELES KKKK
em Off topic > Agora começam as pipocar noticias ruins
Em resposta ao tópico:
Timão perdeu e mídia tá como?
Dá-lhe notícias ruins. Agora começa, patrocinador, salário do Menphis, venda de estádio.
Eles precisam agir!

