Adilson Reis
Querem causar mais discórdia!
O fato dele ter falado da Vai de Bet, não significa que ele sabe de tudo, notícia falsa pode vir lá de dentro para tumultuar, vocês não perceberam que tem muita gente interessada em dificultar a vida do Augusto Melo (não significa que está sendo um primor de presidente)? Interesse político por parte de gente que todos nós sabemos quem são! Se o Augusto Melo fizer um bom mandato, eles (R&T) morrem politicamente no clube, não está claro isso? Ou seja, são do: quanto pior melhor!
em Bate-Papo da Torcida > Venda de porcentagem da NQA