Johnnie Walker
E MUITO iludido, meu Deus do Céu. O time foi simplesmente trucidado.
Mas é isso acabei de fazer um tópico falando que ia ter iludido falando que jogamos bem, se iludindo com os últimos 15 minutos, quando o Flamengo cansou.
Estamos vivos...por sorte e graças ao Hugo também.
em Bate-Papo da Torcida > Não jogamos mal
Em resposta ao tópico:
Flamidia se apresentou de técnico novo, elenco motivado, fizemos um primeiro tempo ruim, mas o segundo tempo pra mim fomos muito melhor que os mulambo, apesar do jogo ter sido muito disputado, ter tido oportunidade do lado deles, mas mesmo assim jogamos melhor.
Estamos vivos acredito mais do que nunca no jogo da volta.
Vai Corinthians