Rdg Corinthians
Mas o Garro e Coronado são facilmente batido nas jogadas de ataque deles. Imagino que o certo deveria baixar o Romero pra ajudar o lado direito, já que Coronado está ajudando o lado esquerdo.
em Bate-Papo da Torcida > Todos queriam 2 meias juntos
Em citação ao post:
Problema que 2 atacantes são lentos, tinha quer Yuri Alberto e Ryan e Charles não tem marcação e saída de bola, Hugo é uma ameba, Fagner pesado.