Flavio Silva
Ele e a Europa inteira pensam assim! Eles só esquecem que os melhores jogadores que o mundo viu saíram do campeonato brasileiro!
Tecnicamente não é um dos melhores, não por falta de talento e sim por questões financeiras e de organização! Mas é o campeonato mais difícil que existe, pra jogar no Brasil não basta ser bom, se não tiver bem fisicamente vai sofrer e muito!
em Bate-Papo da Torcida > Você também tem essa impressão do Memphis?
Em resposta ao tópico:
Ele chegou fora de forma; até aí nenhuma novidade, vai treinar e melhorar cada vez mais. Pronto mesmo, acho que só no próximo ano, com a pré-temporada.
Mas parece que ele pensou que aqui era tipo uma liga muito abaixo, e ele iria deitar, independente do condicionamento físico; lembrei dessa reportagem recente.
Não estou dizendo que é soberba ou algo do tipo, mas às vezes eu fico com a impressão que ele achou que seria mais fácil, tipo uma liga saudita, chinesa kkkk.
Aahh.. E para quem acha liga saudita forte, saiba que são só 3 ou poucos mais times ali que competem mesmo tá? O restante é tudo figurante e beeemm abaixo, sem jogadores estrelas.