Iuri Nascimento
Mano o cara passou 71 dias sem jogar bola, até na Europa ele precisaria de tempo, imagine aqui onde já notamos que ele tá processando ainda, vai da bom, a não ser que a torcida modinha queime o cara.
em Bate-Papo da Torcida > "Vamos nos recuperar" - Memphis


