Luiz Camargo
Deus te ouça! Você tá certo indo pela mística alvinegro aquela que quando ninguém espera time ganha e renasce ok.Mas veja fatos atuais que preocupam, nunca fomos fregues de todos inclusive trikas e hoje somos.Isso é revoltante e preocupante mas espero que suas palavras se con cretizem porque acho uma sacanagem o clube montar times bons e não ganhar mais nada e ainda ser rebaixado com esse time e folha salarial dessas.A gestão passada acabo com o clube mas msm assim montou alguns times como William e Guedes com Renato Augusto, Giuliano e não deu nada.Fagner e Vital fizeram questão de isolar nossa única chance de ser feliz nos pênaltis.Espero de coração que clube ganhe algo esse ano e se safe!
em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians cresce durante o 'caos'!
Em resposta ao tópico:
Tenho só 25 anos, e sou um apaixonado pelo Corinthians desde 2008, quando caímos para Série B. Meu vô, mesmo sendo o palmeirense 'mais palmeirense' que já conheci, não tentou empurrar para mim o time dele, aproveitando o momento de 'desgraça' que o Corinthians vivia. Lembro dele dizendo 'se você vai ser Corinthians mesmo, esse é o momento perfeito. Quando subir pra Série A, você vai querer ter passado por isso apoiando o time'. E assim foi.
Acho que pelo ambiente caótico que vivemos, talvez a exceção seja do fim de 2011 até o fim do paulista de 2013, sempre estivemos acostumados a algum problema rolando, seja salários atrasados, seja a 'empaTITE' do segundo semestre de 2013 (onde tínhamos o segundo pior ataque, apenas sendo melhores que o Náutico), seja na Série B, seja o 'desmanche' que rolou em 2016, Carlos Amarilla, 4 a 0 pra Portuguesa e etc, eu me acostumei a ficar mais confortável/confiante quando tá tudo dando errado do que quando está tudo 'perfeito'. Eu sempre digo 'confio mais no Corinthians ganhando do Real Madrid do que contra o XV de Piracicaba'. Nós crescemos na adversidade, na guerra, na bagunça, no caos.
Digo tudo isso por que... Estou 100% confiante que passaremos do Racing, e se continuarmos na CDB, passaremos do FRAmengo.
Não tem nada mais 'a cara do Corinthians' do que ganhar as duas copas, não ser rebaixado INEXPLICAVELMENTE, até por que com esse time, não existe lógica.
Vamos ter calma, para quem já passou por que que passamos, essa 'treta' com a CBF será um passeio no parque pra nós.
Vamos juntos, vamos apoiar. Vai dar tudo certo no fim. Já vimos essa história antes, milhares de vezes. Não tem nada mais perigoso igual um Corinthians pronto pra guerra. Ninguém está mais calejado que nós.
Seremos... (vocês sabem como essa frase termina).
VAI CORINTHIANS.