Cesar Oliveira
Esse neto é oportunista, se diz corinthiano mas não é sic nenhuma.
em Bate-Papo da Torcida > Neto
Em citação ao post:
Não caiam nessa de não jogar, o prejuízo disso é altissimo, como por exemplo, exclusão de copas por um período e rebaixamento direto. No calor da emoção é bacana, mas se for pra entregar os pontos que jogue com máximo de moleques da base possível.

