Corneta
Invadir rede social pra mim é a mesma coisa que nota de repúdio.
Tem que invadir o CAMPO no jogo de domingo, se não mudarem.
E não vão.
E no mundo real que se muda algo.
em Bate-Papo da Torcida > Marco belo mandou a real
Em resposta ao tópico:
Nota de repúdio, cartinha, entrevista não vai adiantar nada
Só nossa pressão resolve.
Falou que temos que invadir as redes sociais do CBF, da Globo que sim está manipulando imagens (porque não assinamos com ela)


