Nickolas Aranha
E eu acho que o Corinthians não quis entrar agora justamente por causa da saída do Pantaleão e também pra evitar que a bronca exploda para o seu lado já que tudo que é noticiado volta 2x pior para o próprio.
em Bate-Papo da Torcida > Vasco acabou de entrar com ação no STJD
Em citação ao post:
'A ação é da Vasco SAF e vai ser acompanhada pelo Corinthians em um segundo momento, com o mesmo objetivo. O clube paulista se juntou à reclamação do presidente Pedrinho e do diretor de futebol vascaíno Marcelo Sant'Ana contra as alterações divulgadas pela CBF.'.
Tem isso aqui na notícia do próprio GE, então por mais que o Corinthians não abriu a própria ação, ele se juntou ao Pedrinho pra resolver isso já que a ação envolve os dois jogos (o do Atlético x Vasco e o nosso de Flamengo x Corinthians).