Gabriel Alves
Para mim CBF fez chantagem de que o Corinthians não será rebaixado para o Augusto melo ficar quero e aceitar jogar no domingo.
Como garantia devem ter proposto o rebaixamento do vitória pelo caso mosquito.
Tá muito estranho esse silêncio após as falas de AM na noite de ontem.
