Diego Corinthians
Esse cara é muito bom mesmo, já havia citado ele aqui antes também. Sou muito a favor.
em Bate-Papo da Torcida > Claudinho para esquecer Fagner
Em resposta ao tópico:
Jogador do Criciúma e muito intenso e sobra-lhe recursos técnicos.
Vai cima dele Fabinho Soldado.










