Danilo Cunha
Numa boa, a gente não perdeu só pela arbitragem. Perdeu pq aquele desmiolado do sic resolveu tocar o sic e agir no impulso (como sempre faz). Não tem responsabilidade nenhuma para com o clube.
Sabe o que é pior? Nessa onda que vocês estão levando (de complô e o sic a quatro) é capaz desse gordo nem lembrar mais da sic que fez.
em Bate-Papo da Torcida > Perdeu e não estou desanimada
Em resposta ao tópico:
Não perdemos no campo! Perdemos para o VAR e CBF
Fagner mereceu expulsão e André Ramalho também. Mas Calleri e Arboleda também mereciam.
O time foi valente mesmo com 2 a menos. Ou o juíz tirava alguém do Corinthians pra fora ou golearíamos o São Paulo no segundo tempo.
Quarta o Flamengo será trucidado junto com CBF e Cia… em pleno Maracanã.
Eu tengo números tu tens fé
