x

Post de Roger no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Politica é só a desculpa que os bandidos estacionários inventaram pra não ter que bater as carteiras todo dia e fugir. Hoje roubam você e te fazem falar obrigado ainda.

em Bate-Papo da Torcida > Calma, é só politicagem

Em resposta ao tópico:

Política é a atividade da governança, do Estado e das relações de poder e também uma arte de negociação para compatibilizar interesses.

Foi criada pelos gregos a uma pá de anos para organizar a zona que era por lá.

O que era para ser prenuncio de organização, muitas vezes nada mais é do que manipulação de interesses.

Muitos de vocês já devem ter ouvido de alguém a expressão, “Você precisa ser mais político.”

Então peguem a visão e vocês irão entender um pouco como funciona o futebol no Brasil, e olha, que eu já vi com entendimento 4 décadas dessa baixaria.

A um tempo atrás, ficou escancarado erros em um jogo do São Paulo, onde o VAR com sua mania de aparecer, contribui com um também juiz narcisista.

O erro foi tão grave, e prejudicou o São Paulo, a ponto de ser muito bem aceito a anulação do jogo.

Ai, dias depois você tem o mesmo São Paulo, recém eliminado de uma competição importante, juntando cacos e precisando de um resultado para acalmar a vida.

E o que acontece. É justo em um clássico.

Contra um Corinthians desesperado na tabela, mas ciente de suas contas para somar o mínimo e escapar.

Um Corinthians revoltado com a alteração de jogos da CB, um Corinthians que está fazendo barulho por isso.

POLITICA. Vamos trazer o São Paulo para perto e acabar com essa história de anulação de jogo.

Politica. Vamos dar uma trava no Corinthians para eles ver quem manda, e depois adoçamos nas próximas rodadas para contribuir com a arrecadação futura.

Não se espantem se daqui a duas ou três rodadas, não esteja o mundo do futebol brasileiro, comentando o absurdo da arbitragem de um jogo que beneficiou o Corinthians e o salvou de um possível rebaixamento.

Tem muito mais coisas por trás das cortinas, do que só apenas as estrelas do espetáculo.

VAI CORINTHIANS...

Futebol como entretenimento, só o teu com os amigos.

Porque no profiça. Estarão todos juntinhos em traje de gala na festa de premiação dos melhores do campeonato no final do ano.

Responder ao post do Roger

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Vini

    Última resposta há 1 segundo por Luiz Fernando Camargo

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kauê Zambelli

    Era o Neymar ou o Maycon em campo?

    Última resposta há 16 segundos por Kauê Zambelli

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de João Carlos Correia

    Em clima de Copa do Mundo, vamos rir um pouco

    Última resposta há 16 segundos por Rafael Márcio

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 30 segundos por Malles_Tagno

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Frederico Henriques

    Mbappe sobre bets

    Última resposta há 3 minutos por Patric Breda

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Victor P.

    Setor defensivo da seleção ainda é preocupante

    Última resposta há 3 minutos por Pedro Márcio

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno Vinicius

    Bora Japão

    Última resposta há 3 minutos por Malles_Tagno

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Aos Argentinos do fórum

    Última resposta há 3 minutos por Azazel Zel

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Henrique Vieira Grandisoli

    Brasil absolutamente garfado

    Última resposta há 4 minutos por Rafael Márcio

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Samurai, Vikings e Piratas...

    Última resposta há 5 minutos por Marcos Business

    2respostas

    acessar o tópico