Juninho Azevedo
Fiquei triste.
Devia ter sido mandado embora depois de o Timão fechar o caixão.
em Bate-Papo da Torcida > Tite acabou de cair!
Fiquei triste.
Devia ter sido mandado embora depois de o Timão fechar o caixão.
em Bate-Papo da Torcida > Tite acabou de cair!
É oficial!
Justiça foi feita contra esse ingrato!
https://oglobo.globo.com/esportes/futebol/flamengo/noticia/2024/09/30/flamengo-demite-tecnico-tite-apos-vitoria-contra-athletico.ghtml
Flamengo demite técnico Tite após vitória contra Athletico Treinador não resistiu a queda de desempenho da equipe nos últimos jogos; Filipe Luís será o interino oglobo.globo.com
Última resposta há 4 segundos por Samuel Manfio
1resposta
Última resposta há 21 segundos por Renann Matthaues
24respostas
Última resposta há 53 segundos por Samuel Manfio
7respostas
Última resposta há 1 minuto por Palô Pastorello
9respostas
Última resposta há 2 minutos por All Black Corinthians
23respostas
Última resposta há 2 minutos por Leonardo Abreu
7respostas
Última resposta há 4 minutos por Edson Zambrin
129votos
Última resposta há 4 minutos por wlisses pires
19respostas
Última resposta há 5 minutos por Juliano Mendes Pereira
7respostas
Última resposta há 11 minutos por Marcelo Silva
18respostas