Claytson Diniz
Rapaaaaz...
Muito triste quando se fala em VAR...
Muito triste quando se fala em juiz que é apontado a dedo pelo Sistema C B F e Cia.
Infelizmente hoje o nosso Corinthians não entrou em campo.
Todos apáticos em campo.
Parece que Corinthians na maioria das vezes, não sabe jogar fora de casa, esta é a impressão que dá.
Maaaas, tenho a certeza.
Que quarta-feira veremos um Corinthians vencedor, lutador..persistente, vitorioso.
Hoje vou dormir mais cedo, e tomara que quarta-feira chega logo. Para que não lembre o futebol que assisti hoje.
em Bate-Papo da Torcida > Cuidado e Caldo de galinha
Em resposta ao tópico:
Considerando que as partidas mais consistentes do Corinthians contra grandes equipes se deu jogando no sistema 3-5-2, ao vencer jogos contra Atlético Goianense e Fortaleza nosso treinador achou que o time estava pronto e ficou claro que não está, considerando as dificuldades impostas por adversários, Arbitragens, VAR e CBF e faltando somente 10 jogos ou o Corinthians toma seu caldo de galinha e cuidado que não faz mal a ninguém e volta a praticar o jogo seguro e ganhar pelo menos 7 partidas que sejam por 1x0 vai, ou seremos rebaixados, por que isso é tudo que a CBF/Globo querem por que o Corinthians foi contra o sistema e isso nós temos um exemplo na presidência do país...


