Rodrigo Medeiros
Rapaziada, time entrou no primeiro tempo dormindo, pensando que era um jogo amistoso sei lá, tipo contra o São Bento, mas independente disso o juiz foi o protagonista, ficou claro, óbvio e evidente a má vontade dele em relação ao nosso Coringão, nossas expulsões foram justas, beleza! Mas e as deles? Os lances foram iguais, porém nesse caso ele nem se prestou ao ir no var, completamente mal intencionado, é muito revoltante.
