Eduardo Sarri
Foi ruim. Foi a mesma posição com 1 rodada a menos. E Juventude, Grêmio e RB ganharam 1 ponto a mais que o Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > No Final a Rodada foi boa, mesmo com a derrota!
Em resposta ao tópico:
A rodada acabou sendo favorável, a derrota não fez diferença e continuamos dependendo apenas da gente!
