Everton Ramella
Infelizmente depois que fechamos com a LFU todos os jogos nacionais, os juízes picotam o jogo contra o Corinthians, com faltas sics contra e nunca a favor... Qualquer falta nossa é cartão.
Juízes são rígidos com nossos jogadores, impossibilitando os mesmo de se quer conversar.
Isso vai minando a confiança e o mental de qualquer ser humano. E em qualquer falta estupida igual o Fagner hoje é 2 amarelo e vermelho.
Os lances de VAR a nosso favor somem do replay da globe.
Os jogos mudam de datas (contra o regulamento).
Os adversários escolhem juiz e VAR.
Aparecem microfone na torcida adversaria.
A psicóloga terá que trabalhar muito esse fim de ano. Será sempre contra nos.
Eu espero que na semi da Copa do Brasil entre com o logo da RECORD na camisa.
E que proíba a seleção de treinar no CT, que nem esta programado.
E QUE A CABINE DA GLOBE SEJA NA ARQUIBANCADA. Perto das nossas organizadas.
Quero ver eles abafar o som.
E que qualquer integrante da CBF assista o jogo da arquibancada adversaria.
TEREMOS QUE TER O EMOCIONAL FODA AGORA.






