Leo Rodrigues
A arbitragem foi péssima mas a culpa maior foi do Fagner e do André Ramalho, muito infantil, sabendo que a CBF tá fazendo de tudo pra nos rebaixar não podia ser tão infantis nos dois lances, e o depay também comeu uma feijoada antes do jogo irmão? Estava em que mundo, só no migue, passinho para o lado e pra trás e errando passe ainda
